Atualizado:

Imagem: Reprodução / @tatawerneck
Tatá Werneck é, de verdade, Talita Werneck Arguelhes. Aos 36 anos, ela se prepara para receber o primeiro filho, com o ator Rafael Vitti, mas a gente já a conhece há um tempão…

Imagem: Reprodução / @tatawerneck
Leia também: Barriga e corpos reais de mulheres reais
Ela começou a atuar pequenininha, aos 9 anos. Aos 11 fez a primeira peça de teatro… E em 2010 era estrela do Quinta Categoria, da MTV. Mas foi em 2013 que Tatá Werneck ganhou fama de vez, na pele da piriguete Valdirene, na novela Amor à Vida, da Rede Globo. Faça as contas: bem aos completar 30 anos! E foi nessa época que ela e o top maquiador Kaká Moraes se conheceram, em uma sessão de fotos para a capa da revista Cosmopolitan.
-
Da make nada ao olho esfumado

Imagem: Reprodução / @tatawerneck
“Tatá sempre gostou muito de maquiagem”, conta o maquiador das estrelas Kaká Moraes, do salão Studio W Iguatemi, em São Paulo. Mas, vamos combinar, enquanto fazia programas humorísticos na MTV e a piriguete Valdirene, sua maquiagem era bem basiquinha, daquelas que eu e você fazemos.
-
Capa de revista

Imagem: Reprodução / @tatawerneck
“Foi quando a gente se conheceu, em uma sessão de fotos para a capa da revista Cosmopolitan, que ela se apaixonou pelo estilo ‘olho preto esfumado’. tatá se sentiu mais feminina, um mulherão!”, conta Kaká.
Desde então, foram 5 anos maquiando Tatá Werneck para eventos, campanhas publicitárias, eventos e programas de tevê, além de outras capas de revista.
-
Duas camadas de cílios postiços

Imagem: Reprodução / @tatawerneck
Kaká conta que Tatá sempre curtiu make mais leve com olho bem marcado e esfumado, estilo glamour total. “Até no dia a dia ela começou a usar o olho preto, lógico que mais leve. Essa virou a marca registrada dela.”
O maquiador conta que a atriz também ama cílios postiços: “Às vezes, chegava a usar duas camadas deles”.
Leia também: Gravidez sem filtros: 10 mitos e verdades
-
Cor nos lábios

Imagem: Divulgação
Na boca, Tatá Werneck, que aos 20 anos usava quase nada de make, passou a curtir batom vermelho. “Lógico que quando o olho estava muito marcado, ela ia de cor de boca”, lembra Kaká.

Imagem: Reprodução / @tatawerneck
Depois de ganhar experiência nesses 5 anos aprendendo e experimentando com Kaká Moraes, Tatá Werneck se sente confiante para provar todo e qualquer tipo de tendência de make em seu programa Lady Night, incluindo sombras cheias de brilho.

Imagem: Reprodução / @tatawerneck
Mas qual a melhor make de todas de Tatá Werneck? Essa está fácil: make zero, como na foto de menina!

Sou Karina Hollo, editora de beleza há mais de 15 anos, com matérias publicadas nas principais mídias impressas, online e de tevê no Brasil, entre elas Marie Claire, Bazaar, Vogue, Estadão Online, Claudia Online, E!, Beleza na Web, Cosmopolitan, Boa Forma, Claudia, Elle, além de ser uma das autoras do livro A História dos Cachos e Cacheados no Brasil, para a Salon Line. Minhas fontes são os melhores cabeleireiros, maquiadores, dermatologistas e cirurgiões plásticos nacionais e internacionais.
Deixe seu Comentário