Atualizado:

Olhos amendoados, membros mais curtos, mãos menores e comprometimento intelectual são algumas características da Síndrome de Down. Mas para estas jovens, força, beleza e dedicação são características muito mais relevantes.
Leia também: Viva o Dia da Beleza de Todas as Mulheres!
Conheça três meninas com Síndrome de Down que estão revolucionando o mundo da beleza.
Ela é modelo e trabalha em cinco agências

Georgia Furlan é natural de Santa Catarina. E, além de trabalhar em cinco agências de modelos, sua carreira internacional já começa a deslanchar. A adolescente já estampou capas de jornais internacionais, como o britânico Mail Online.
Seu sucesso começou há cerca de três anos. Sua mãe publicou no Facebook algumas fotos da filha para inspirar outras crianças com a mesma condição. As imagens tiveram bastante alcance e aos poucos Georgia foi se tornando influenciadora nas redes.
Leia também: 6 Influencers Asiáticas que Bombam na Internet.
Hoje tem quase 99 mil seguidores em sua página do Instagram e já participou de vários trabalhos publicitários. Um comercial focado em diversidade para uma lojas de roupas e um catálogo de jóias foram os principais.
Participação no Encontro

Além disso, sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes rendeu novos admiradores de sua história e trabalho:
“Uma princesa linda como sempre! E vamos todos em buscar dos nossos sonhos!”, escreveu um de seus seguidores.
“Parabéns pela conquista @georgiafurlan.oficial. Simplesmente me apaixonei por vc e sua história!”, comentou outro.
A primeira modelo profissional do mundo

Madeline Stuart tem 21 anos é considerada a primeira modelo profissional do mundo com a síndrome de down.
Natural da Austrália, a modelo ficou conhecida após sua mãe, Rosanne, publicar uma foto em 2015. A imagem consistia no “antes e depois” de Madeline, que havia deixado para trás mais de 20 quilos.
A partir disso, em apenas três anos de carreira a jovem já desfilou nas principais semanas de moda do mundo. Além de ter sido destaque de inúmeras campanhas publicitárias.
Madeline tem grandes sonhos

Atualmente Madeline tem mais de 211 mil seguidores em sua conta no Instagram. Mas deseja ser ainda mais reconhecida como uma modelo de sucesso. O seu maior sonho é desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show.
Madeline tem sido responsável por uma onda transformadora na vida de milhares de portadores da síndrome. Veja o tipo de comentário que seus seguidores fazem questão de deixar em sua página:
“Nós amamos sua confiança e como você mostra ao mundo que qualquer um pode fazer qualquer coisa!”, escreveu uma de suas seguidoras.
Miss Brasil Baby Universe 2018

Nicolly Martins é considerada a primeira bebê com síndrome de down a ganhar um título de miss no mundo! E ela tem apenas 2 anos!
A mini model já coleciona quatro faixas de concursos de beleza e pode ir para o Guinness Book por sua conquista.
Nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Nicolly tem mais de 48 mil seguidores no Instagram. Sua mãe que administra a página e as publicações são recheadas com fotos uma mais linda que a outra. É muita fofura!
Um bebê com Síndrome de Down nas redes sociais e no mundo da beleza é muito importante. O motivo? Ajuda na luta contra o preconceito desde muito cedo e dissemina a ideia de que todos somos capazes, independente da condição.
Link desta matéria: https://mybeauty.ig.com.br/lifestyle/2019-04-10/sindrome-de-down-beleza.html

Estudante de jornalismo, 21 anos e apaixonada pelo universo da beleza. Acredito na beleza de inclusão e na capacidade que ela tem de transformar a autoestima das pessoas.
Deixe seu Comentário