Atualizado:

Deborah Evelyn, desta vez, vive uma ninfomaníaca. magem: reprodução / @debevelyn
Confesso que tinha uma certa antipatia por Deborah Evelyn antes do nosso primeiro encontro. As vilãs das novelas marcam muito e, na memória, a esnobe Beatriz, de Celebridade, está bem presente.
Leia também: Solange Couto: “Me chamam de coroa gostosa”.
Conversar com essa atriz de 53 anos foi uma boa surpresa. Deborah Evelyn sempre demonstra elegância. Mas ao mesmo tempo, se mostra simples e muito sincera nas respostas.
Enquanto algumas celebridades não gostam de falar sobre envelhecimento, Deborah passa por cima de todos os tabus e revela, sim, que tem medo das restrições que a maturidade pode trazer.

Na novela, Deborah Evelyn interpreta Lyris. Imagem: reprodução / @adonadopedacoglobo
Deborah Evelyn ninfomaníaca aos 53
Para ironia do destino, depois dos 50, ela vai interpretar uma mulher bem diferente de tudo que já fez em TV. Lyris, sua personagem em A Dona do Pedaço é praticamente uma ninfomaníaca que exige um desempenho sexual acima da média.
“Imagina ficar agarrando o Malvino Salvador toda noite, nossa como é difícil, não é gente?”, brincou a atriz durante o lançamento da novela nos salões do luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Em poucos minutos, ela falou de seus medos e da sua dificuldade para manter o peso. Pasmem: ela come uma barra de chocolate todas as noites.

Imagem: reprodução / @oficialadonadopedaco
Muitas mulheres se assustam com a maturidade. Você tem algum receio?
Deborah Evelyn Eu acho que a gente tem que se cuidar para a velhice. Ela é muito dura. Eu malho para ter mais força, para segurar os meus ossos enquanto vou ficando mais velha.
A gente tem que pensar nisso. Não faço nada aeróbico para não emagrecer.
Mas qual o seu principal medo quando o assunto é envelhecer?
Deborah Evelyn Posso falar que não é a aparência, mas a questão da saúde. Chegando uma certa idade, a gente começa a ter medo da dor, da doença e da falta de independência que a velhice traz.
Espero que não aconteça nada disso. O meu avô morreu com 102 anos, super saudável, ia trabalhar todos os dias, cabeça boa.

Imagem: reprodução / @redeglobo
Sempre soube que você perdia peso com muita facilidade. Tem cuidados com a alimentação para que isso não aconteça?
Deborah Evelyn Não faço muitas restrições em relação à quantidade. Muitas pessoas reclamam por estar acima do peso, mas quando a dificuldade é o contrário, também não é nada fácil.
Deve-se ter um equilíbrio para tudo na vida. Eu escolho tudo integral, mas não deixo de comer nada: massa, pão, mas tudo em versão integral. Eu gosto muito mais de arroz integral do que de arroz branco.
Não posso falar que cortei totalmente a farinha branca, porque gosto de pizza e se eu for à uma pizzaria, não vou encontrar nada integral.

Imagem: reprodução / @debevelyn
Leia também: Mulheres de 50 anos: a maquiagem certa.
Come de tudo mesmo, doce, frituras?
Deborah Evelyn Uma vez ou outra como fritura… Só não exagero. Eu não gosto muito de doce, mas amo chocolate. Como todos os dias. Juro: uma barra todas as noites! Não uma barra grande. Ah! Não consumo nada diet. Pego aquela barra com o chocolate ao leite.
Leia também: Maquiagem para pele madura: 7 dicas para olhos e lábios.
E para o rosto, já aderiu aos procedimentos modernos?
Deborah Evelyn Não gosto de Botox, mas isso é uma questão muito pessoal. No meu caso, acho que tira a expressão. Faço laser e tudo que a minha dermatologista mandar, cremes filtro solar todos os dias. Gosto de me cuidar.
Link desta matéria: https://mybeauty.ig.com.br/celebs/2019-05-24/deborah-evelyn-a-gente-tem-que-se-cuidar-para-a-velhice.html

Há anos escrevendo sobre beleza, a jornalista carioca Roseane Santos é especialista em descobrir os segredos das celebridades. Já participou de várias revistas femininas e atualmente tem como foco elevar a autoestima das mulheres também na web.
Deixe seu Comentário